Depois desta intensa pesquisa cheguei à seguinte conclusão pessoal:Quando trocar pneus, os Goodyear Eagle F1 Assymetric entrão nas contas!
Hoje (Março/Abril) de 2009 ainda é complicado arranjar esses F1 Assymetric, porque estão a chegar agora.Mas evidentemente que com o passar do tempo vão aparecer em força o que permitirá como é óbvio "descontos" maiores.
A maior decepção desta pesquisa foi os Yokohama Parada, bons em seco muito maus à chuva!
Quanto à Pirelli, bem não ficaram muito bem vistos nos testes, apesar de eu ter montado P7 no Stilo e serem muito bons.
Os Michelin Pilot Sport 2 devem ser bestiais mas fazem-se pagar... estes Goodyear são bastante mais baratos e fazem-lhe frente.
Pois.Os Pirelli equipam os Abarth e também muitos Bravo.Pzero Rosso os R18P7 os R17
Tenho pena de não ter fotos de perto e ao pormenor (ainda não havia máquinas digitais), mas num Uno, as "Patas" 195 ficavam colossais!
Volto a repetir... o Michelin é sempre o mais consensual.Ninguém pode dizer que são maus nisto ou naquilo.Façam as contas e vejam se compensa ou não pagar o que a Michelin pede.EU NUNCA FUI FÃ DA MICHELIN, MAS TIRO-LHES O CHAPÉU... por alguma razão são os líderes mundiais.Eu diria ai que se o GY anda "30.000", o Michelin anda "40.000".Por isso podem até não sair mais caros.Nota: o Continental CSC3 é que está um pouco caro né?