Boas.Sei que li nestas 395 páginas, como desligar o rádio quando tiramos as chaves da ignição do Bravo.Não queria ler tudo novamente. Alguém quer ajudar?
Citação de: bolasMM_198 em 01 de Maio, 2009, 18:24:07Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira. Citação de: BlueCat em 02 de Maio, 2009, 13:54:17Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 21:26:07Citação de: bolasMM_198 em 01 de Maio, 2009, 18:24:07Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira. O moço n kis gastar gasolina pa ir atras dum 1400cc Não. foi mais:Deixa-o lá ter o seu minuto de fama! Se fosse um Brera V6 ainda calcava o acelarador... mas agora isto?Bateu-vos forte essa do Porsche...Se eu vou naquela subida atrás do Porsche Boxster a 160 e ele vai a 175...eu venho quase na cola, partindo do principio que seria um dos Boxster mais fraquitos, 204 cvs...se ele desacelera porque se metem a frente dele e ele desce para os 120 kms/h e se encosta ao meio para eu passar em aceleração, sim porque eu passei por ele a 160 e tal...isto a pouco mais de meio da tal subida...ele veio atras de mim, mas não conseguiu passar...mesmo os 260 cavalos (num carro pesado e NA) seja ele Porsche ou não não seriam suficientes para se colar instantaneamente atras de mim, naquela situação e espaço...e como o Bolas disse esta ninguem lha tira...Alguma vez eu disse que o Bravo 1.4 T-Jet anda mais?Já me mandaram lêr o tópico desde o iniçio e agora juntam-se aos pares para comentar...tenham lá calma não se enervem, deixem lá dar a conheçer os feitos do pequeno grande 1.4 T-Jet!!!Tenho o carro com 60 mil kms já conheço a historia detras pa frente e de frente para trás e não venho para aqui dizer que hoje um "cão mijou na jante 18" e que podia ter queimado o esmalte da jante com a urina"...não venho aqui dizer que o carro faz consumos maravilha de 7 litros aos 100...fazer faz, mas não em condiçoes normais, é muito difiçil...aliás eu até nem falo dos problemas de concepçao que o carro tem porque ao que pareçe aqui os Bravos são todos perfeitos ao contrario dos outros todos...mas isto é outra historia, atenção que também gosto muito do carro, o que não invalida o facto de eu dizer mal dele, do que está mal feito e pensado!!!Já agora peço desculpa se feri susceptibilidades ou auras!Ah e essa da Porsche ser o expoente maximo...mais uma vez vou contrariar a tua seleção...Fiat Bravo T-Jet é que é!!!Cumprimentos
Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira. Citação de: BlueCat em 02 de Maio, 2009, 13:54:17Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 21:26:07Citação de: bolasMM_198 em 01 de Maio, 2009, 18:24:07Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira. O moço n kis gastar gasolina pa ir atras dum 1400cc Não. foi mais:Deixa-o lá ter o seu minuto de fama! Se fosse um Brera V6 ainda calcava o acelarador... mas agora isto?Bateu-vos forte essa do Porsche...Se eu vou naquela subida atrás do Porsche Boxster a 160 e ele vai a 175...eu venho quase na cola, partindo do principio que seria um dos Boxster mais fraquitos, 204 cvs...se ele desacelera porque se metem a frente dele e ele desce para os 120 kms/h e se encosta ao meio para eu passar em aceleração, sim porque eu passei por ele a 160 e tal...isto a pouco mais de meio da tal subida...ele veio atras de mim, mas não conseguiu passar...mesmo os 260 cavalos (num carro pesado e NA) seja ele Porsche ou não não seriam suficientes para se colar instantaneamente atras de mim, naquela situação e espaço...e como o Bolas disse esta ninguem lha tira...Alguma vez eu disse que o Bravo 1.4 T-Jet anda mais?Já me mandaram lêr o tópico desde o iniçio e agora juntam-se aos pares para comentar...tenham lá calma não se enervem, deixem lá dar a conheçer os feitos do pequeno grande 1.4 T-Jet!!!Tenho o carro com 60 mil kms já conheço a historia detras pa frente e de frente para trás e não venho para aqui dizer que hoje um "cão mijou na jante 18" e que podia ter queimado o esmalte da jante com a urina"...não venho aqui dizer que o carro faz consumos maravilha de 7 litros aos 100...fazer faz, mas não em condiçoes normais, é muito difiçil...aliás eu até nem falo dos problemas de concepçao que o carro tem porque ao que pareçe aqui os Bravos são todos perfeitos ao contrario dos outros todos...mas isto é outra historia, atenção que também gosto muito do carro, o que não invalida o facto de eu dizer mal dele, do que está mal feito e pensado!!!Já agora peço desculpa se feri susceptibilidades ou auras!Ah e essa da Porsche ser o expoente maximo...mais uma vez vou contrariar a tua seleção...Fiat Bravo T-Jet é que é!!!Cumprimentos
Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....
Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 21:26:07Citação de: bolasMM_198 em 01 de Maio, 2009, 18:24:07Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira. O moço n kis gastar gasolina pa ir atras dum 1400cc Não. foi mais:Deixa-o lá ter o seu minuto de fama! Se fosse um Brera V6 ainda calcava o acelarador... mas agora isto?
Citação de: bolasMM_198 em 01 de Maio, 2009, 18:24:07Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira. O moço n kis gastar gasolina pa ir atras dum 1400cc
Citação de: Ricardo87 em 01 de Maio, 2009, 11:51:50Porshe para mim é o topo do automobilismo....té parece mal dizer k o nosso grand T Jet o acompanha....Ó meu!!!!Independentemente de ser melhor. naquele dia levou na pá!!!E essa ninguem lha tira.
Pessoal já vi no manual do rádio. (pag.24)Menu de segundo nível, opção "AUTO:ON ou OFF" = desliga o rádio quando tiramos a chave da ignição ou mantém ligado.Que tal um pequeno encontro de Bravos no Porto. :ph34r:Coisa simples: concentração, pequeno percurso pelas praias e esplanadas.(Para ver as máquinas, ver o bom estado delas e esclarecer pequenas dúvidas)Cumprimentos
Boas.Então Nuno, estás stressado? O pessoal aqui está a brincar... só tu sabes como aconteceu... e o simples facto do Boxster ser atmosférico em subida perde para um turbinado... pois os muitos cavalos só estão lá em cima das rotações, contra o binário dum turbinado em médias/baixas.Fica bem e até domingo!