Boas rara.O Thema sim, impõe respeito.Pelo tamanho, é enorme e pela tua assinatura... isso em AE até se deve ouvir o gajo a engasgar-se por ser tão glutão! ^_^Fica bem.
Ora o que eu pergunto é qual é a marca das vossas pen e a capacidade dela... é que só pode ser incompatibilidade da pen que comprei com o Blue & Me... e quero saber duma que funcione pq ja nao vivo sem o mp3 no Bravo!! Para que conste a minha é uma Intenso de 8Gb
Sempre são 185cv num 2.0 Turbo e 320Nm.
Citação de: BlueCat em 04 de Maio, 2009, 17:41:00Sempre são 185cv num 2.0 Turbo e 320Nm.Já vi que tu gostas de specs.... -_-Dá aí uma ajuda se conseguires:185cvs e 320nm a 0,8 bar de pressão de turbo de origem...Para 1.4 bar quantos cavalos terá?
Citação de: BlueCat em 04 de Maio, 2009, 17:19:18Boas rara.O Thema sim, impõe respeito.Pelo tamanho, é enorme e pela tua assinatura... isso em AE até se deve ouvir o gajo a engasgar-se por ser tão glutão! ^_^Fica bem.Eh pá em AE a unica coisa que ouves é o turbo a girar... E já que andamos numa de vai num vai,o ultimo envergonhado antes do Thema ir reboque foi um 330i... E mais não digo... ^_^