Citação de: hasp em 07 de Maio, 2009, 12:14:03ah e ia-me esquecendo dos farois de tras que entram humidade...Olha que se for na lateral dos faróis junto às "guelras" isso é mesmo assim... é comum a todos os Bravo.Fica bem.
ah e ia-me esquecendo dos farois de tras que entram humidade...
Ois pessoal!Por acaso já alguém tentou fazer a média do depósito e comparar com a média registada no Comput@dor de bordo, para esse mesmo depósito? Apresenta sempre uma margem de erro ou é só no meu? loleu sei de antemão que nunca é muito fidedigno a quantidade (litros) de gasóleo que colocamos, isto é, será que da ultima fez ficou assim tão atestado?! Há sempre essa duvida, e leva sempre a uma margem de erro no consumo real, mas nada de muito significativo...Isto porque sempre que faço a média dos depósitos, tenho uma margem de erro entre 0,6l e 0,3l... se 0,3 não me parece nada de especial... 0,6l parece um bocado...Abraço!!
Resumo da assistência FIAT na Maia... - tenho uns ruídos parasitas no tablier, não retiram porque a Fiat só comparticipa ate aos 5000 kms, tem 10000kms. Um carro com 6 meses não compreendo. um ruído na mala que não foi considerado parasita e vão mudar a tampa da mala.- ruído da direcção, dizem que foi ajustada. O ruído continua lá.- tapete desencaixado e cinto do condutor ficaram OK.- ainda não tenho os tapetes de tras que se esqueceram de colocar quando o carro era novo. Ainda lhes vai correr mal...
Citação de: hasp em 10 de Maio, 2009, 10:39:30Ois pessoal!Por acaso já alguém tentou fazer a média do depósito e comparar com a média registada no Comput@dor de bordo, para esse mesmo depósito? Apresenta sempre uma margem de erro ou é só no meu? loleu sei de antemão que nunca é muito fidedigno a quantidade (litros) de gasóleo que colocamos, isto é, será que da ultima fez ficou assim tão atestado?! Há sempre essa duvida, e leva sempre a uma margem de erro no consumo real, mas nada de muito significativo...Isto porque sempre que faço a média dos depósitos, tenho uma margem de erro entre 0,6l e 0,3l... se 0,3 não me parece nada de especial... 0,6l parece um bocado...Abraço!!Boas.De facto já a fiz e o resultado foi o mesmo... o erro é inferior a 0,1... O erro que te pode dar é pelo facto de abaixo de 50km... não teres os valores de autonomia!Fica bem.
Quanto aos consumo, também confirmei que existe sempre diferença entre o CB e o calculo à merceeiro, ainda que tenha os cuidados todos com os cálculos...anda sempre na ordem dos 0,2l aos 0,6l às vezes...tenho é reparado que a diferença é tão maior quanto mais cidade fizer, associo ao trabalhar do carro em parado... Mas é de notar que o eco:Drive dá os consumos mais certos... (não percebo bem porquê, pensei que fizesse uso dos dados do CB).
Afinal o CB de andar a marcar ao lado é normalzito até...Limpares os injectores como?A cena desde a entrada na A3 (vindo da A42) até à saída para A4 é cento e noventa e oito certinhos... fica-me aí às 3800rpm... dps não mexe...E o teu?