obrigado Pinto de Almeida pelos elogios, o 27 ta a babar na garagem.. apesar de hoje ainda nao estar a 100% por causa do problema dos travoes, para a proxima ja deve aparecer com discos nas 4 rodas e se tudo correr bem e conseguir restaurar o filtro de ar a tempo ja vai com tampa de valvulas e filtro abarth + carburador duplo 32dmtr para apimentar ainda mais..
como disse o Jose Fernandes, poucos mas bons..foram duas horas bem passadas, entre boa gente e boas maquinas..quanto aos encontros em si acho que independentemente de se realizarem ao sabado ou ao domingo, o local é um ponto a rever. a meu ver a fraca afluencia deve-se nao so as condiçoes climatericas (que tambem nao ajudam) mas tambem ao local que da pouca visibilidade.. na minha opiniao temos um sitio excelente na marginal proximo da ponte da arrabida, onde esta o delta integrale martini5 e o nuova delta..
Boa Ideia Ricardo!Temos ali uma estação de serviço da Repsol.Podemos parar ai nessa ao pé dessa montra de automóveis (seta "2" na foto), ouse estiver com pouco espaço, num parque indicado pela seta "1".Existe lá um café bem frequentado!
se for para manter ao segundo sabado de cada mes a tarde acho que nao deve haver problema, ao domingo de manha ja nao sei.. pelo menos nos primeiros domingos de cada mes ha sempre muitos encontros de carros naquela zona..