Aos 6 meses e 9962km, vai fazer uma paragem não prevista, o depressor do sistema de travagem esta a perder óleo, trocar e por um novo, aproveitei e vai ser visto o banco do condutor que está a ranger muito, um estalo que vem da coluna da direcção as vezes quando viro o volante com o carro parado, o vidro do passageiro vibra estando fechado, e a frio o motor de arranque da um soluço.De resto um cliente muito satisfeito, bom motor e boa qualidade de vida a bordo. Fiquei surpreendido, ou talvez não, pela quantidade de giuliettas para entrega na rodosul
Boas pessoal, entao ficou adormecido o topico do Bravo... O meu tem andado fixe, apenas de a um mes pra ca, que as noites estao mais frias, o gajo de manha so pega á segunda, ja tou abituado...Ja falei com o mecanico e ele me disse que provavelmente será o sensor de temperatura do motor a friu que esta na sucata, e por isso quando dou a chave ele nao faz bem a mistura para pegar a friu.Ele diz que a solucao é mesmo ir a fiat para eles ligarem o carro a maquina para ver se da algum erro.. (um dia destes logo lá vou)De resto esta tudo como deve ser...Abraço pessoal
Já agora, alguém sabe como resolver o problema da chapeleira? É que tenho o mesmo problema só que não tenho tido tempo para ir à Fiat...