Para um motor 1.4 revela-se um pouco fraco para tanto peso mas também não me posso queixar dos consumos... 5.9l/100 mas é preciso trabalhar muito com a caixa como é de esperar...
A que rotação mantens para conseguires esses consumos?, o meu é o Bravo Mylife 1.4 16V 90cv GPL, e neste momento está a fazer-me 11.2Lt/100 de GPL, mudo de rotação e mantenho-a sempre na faixa das 2.500 rpm's.
Alguém sabe qual é o fabricante dos autorádios do Bravo?No Punto está identificado, é a Blaupunkt, mas no Bravo não dá para perceber...Considero o aparelho bastante aceitável para rádio de série. O som é forte, equilibrado e tem um conjunto completo de funções. Claro que mudando as colunas deve ficar bem mais catita...Só acho mal uma coisa. O Media Player do Blue&Me devia estar mais integrado no sistema do autoradio.Quando temos uma pen USB a bombar, no visor do rádio fica unicamente a mensagem "Media Player", ficando claramente subaproveitado. Deveria mostrar as informações ID3Tag dos MP3, os conteúdos da Pen e os próprios controlos do rádio deveriam dar para navegar na pen, à semelhança do que acontece com os CD's MP3... Não me parece que fosse difícil de compatibilizar os dois sistemas.Assim, o controlo e visualização do Media Player fica limitado ao display do CB, que não é muito completo e tão fácil de comandar...Enfim, talvez esteja a ser picuinhas... porque no essencial ainda não me desiludiu!! Bem pelo contrário!
É de marca Pioneer.