Em carros novos, escolho apenas estas 2 opções:- Suzuki Splash 1,3 Diesel- Panda 1,3 Diesel(pessoalmente gosto mais do Panda, mas a qualidade do motor e dos acabamentos do Splash é em muito superior, apesar de parecer terem o mesmo motor...)Agila, Aveos, patati, patata.... lixo....... (então o 1,3 diesel da Opel aos 80.000, VAI sempre ao estaleiro, por causa do tensor da correia...)
Boas! O agila usa o mesmo motor do spash! o Multijet 1.3 da Fiat... Logo são iguais...Em relação ao Splash vs Panda, realmente também tenho essa dúvida...Qual optar...Cumprimentos,LPC
. Panda Novo (personalizado ao meu gosto, com Airbags laterais e para a cabeça, entre outras coisas)ouIDEA (Usado)ouFiat Grande Punto (Usado)
A personalização pode ser importante sim senhor, mas não te esqueças que ao comprar um carro de serviço (ou aquele panda já matriculado) podes poupar 1500€ com facilidade. Se converteres isso em gasolina.. é muita voltinha de carro novo.Entre a Idea e o Grand Punto.. também não sei.Mas.. tens familia? Filhos? Estás a pensar ter? É o teu único carro? Vais à terra de férias? Fazes muitos km por ano? Andas com muitos volumes na mala?Assim sempre te ajudamos a escolher o carro que mais se adequa a ti.
Penso que o Swift é bastante mais caro do que um Panda. Até do que um Grande Punto.
Boas é verdade...Em termos de preços só haveria 4 opções...PandaSplash / AgilaAveoTwingoCumprimentos,LPC
Para mim o Panda ou o Splash....agora venha o gosto e a forma de negociar com eles, que é o mais importante !