Luis,basta lembrar do slogan dos Uniroyal...
até hoje ainda não conheço nenhuns melhores do que os Uniroyal
Muito se pode falar sobre isto! Hoje foi dia de chuva, logo foi dia de diversão aqui nas minha deslocações de manhã trabalho/casa... Principalmente na hora de almoço, no regresso a casa... Há certas zonas de asfalto que maezinha... Parece gelatina... Qualquer travagem menos suave dá direito a "descolanço", assim como curva mais acelerada ou uma segunda bem puxada... É curioso reparar que a táctica do ABS humano (como dizia o Lucas) é das poucas coisas que resulta para travar o bicho...Pra mim continua a ser muito nervo e pouco peso... Convido quem quiser a dar uma voltinha de cinq para ver do que eu estou a falar!
... É curioso reparar que a táctica do ABS humano (como dizia o Lucas) é das poucas coisas que resulta para travar o bicho...
Pra mim continua a ser muito nervo e pouco peso... Convido quem quiser a dar uma voltinha de cinq para ver do que eu estou a falar!
Ó Pete, posso experimentar o Cento? Gostava de ver como fica com a suspensão rebaixada e como estás a convidar ... E como já disseste, ás vezes parece a embraiagem a patinar em arranque.
Épa, quando vieres cá ao continente tens de me avisar, porque tá garantida essa voltinha de Cinquecento!!! Mas antes disso vou eu ao Funchal experimentar o amarelinho! Já aí fui duas vezes, e mais semana menos semana tou aí batido outra vez!
Carlos,É muito igual mas andando devagar e quase sem travar devia de ter os travoes frios...
Lucas... A ultima vez que fui já cheguei aí um dia de manhã e basei no dia a seguir à noite... E possivelmente da proxima vez talvez apanhe 3 dias... Mas eu depois apito-te!Desculpem o off-topic!