bons dias...estou seriamente a pensar restaurar um a112...mas gustaria de lhe meter uma coisa mais potente por baixo do capo... lol... :ph34r:qual seria a melhor opçao??ter muito trabalhinho e meter o motor de um turbo ie, ou com menus trabalho meter um motor do y10 turbo??gostaria que me dessem a vossa opiniao...atenciosamente bruno silvacomprs
mas afinal o que é feito do projecto A112 turboi.e.??o y10 turbo apesar de ter menos potencial (para mim é o suficiente) penso que sera bem mais facil.. o silveira ja esta a tratar disso no dele..Mas aqui fala-se de alteraçoes no bloco de origem!! topicos sobre outras opçoes ha por ai ao pontape.. nao comecemos com offtopic!
ora mandando mais um bitaite aqui pra salada russatenho como objectivo montar um motor que seja rápido e rotativo... não me interessa muito velocidade de ponta... se der 150 mas chegar lá em 7 segundos fica um mimo o que é que saía desta mistura?- 903cc- cabeça do 1050cc- cames abarth- tampa abarth com o respectivo 32dmtr- pistões de alta compressão- kit triger- ignição electronica- motor equilibrado e componentes aligeirados- bomba de gasolina electricasaía m**** ou nem por isso? qual é que seria o primeiro componente a limitar a coisa? o carburador?eu sei que sou um bocado de invenções mas isto por trial and error há de chegar a algum lado