eu no meu dedra resolvia isso mantendo-o a rodar sempre la em cimaos balanceiros são dois veios que rodam em sentidos diferentes dentro do bloco e que servem para estabilizar o motor por efeito de inercia/giroscopiose tirares a correia deles, vais ganhar em subida de rotação, mas vais ter vibrações, porque o 1.8 não é um motor redondo
o teu carro precisa de catalizador na ipousa mais a caixa...
Aqui estou eu, venho uma beca tarde... Eu já tive uma máquina igual, é verdade, esse 1.8 não é bem um foguete, mas não assim tão mau, o maior problema do carro é o peso, 1200kg é obra!! até o Dedra é mais leve que o Delta. O melhor mesmo é usar bem a cx, pena os consumos serem um pouco altos, o meu era a gpl por isso nunca me perturbou essa pormenor, houve uma vez, que puxei 2ª e 3ª até mais la cima, vinha á frente de um passat de 110cv conduzido pelo Leão, eu a pensar que ele só vinha a controlar, mas no fim perguntei lhe e ele disse me que já vinha no prego não dava mais, afinal o Delta não é dos piores.Editei para dizer que o 1.8 de 16v nada tem a ver com o teu, terias que mudar muita coisa para o la meteres, ja não falando do problema de ficar ilegal.
Mas este não é igual ao que tinhas, o que tu tinhas, certamente tinha 130cv... este motor é de 94 ou seja, só tem 105cv! O teu era 16v o meu se não me engano é de 8v
Mas então?? o meu era de 95 e de 8v igual ao teu, ainda sei o que digo!! Depois ainda estou pra ver algum Delta 1.8 16v em Portugal.
naso, nunca chegaste a dar pastilha no dedra?
ainda gostava de saber a diferença entre ter 105cv e 130cv.. so se for a medir pilas porque no dia a dia não se nota nada.. e não venham com historias da carochinha que sei muito bem o que é destruir dinheiro em alterações
Ehehehehe, bem vindo ao clube que quer pôr pozinhos nos atmosféricos! ehehehehIsso é só gastar dinheiro e melhorar pouco... Foi o que eu melhor aprendi por aqui... Mas ainda não perdi a esperaça, looooooool!Compra mas é o 156!
Será que li bem?? Mas afinal o 1.8 de 130cv não tem mais binário e mais cavalos, nota se bem que tem mais força em baixas e tem mais velocidade de ponta.