como dizem estes senhores..."Quem gosta, gosta sempre!"
Pa mim italiano é o Delta 79-92 é o unico carro que eu gosto mesmo... alias quem me conhece sabe muito bem do meu vicio pelo delta, epa eu coleciono tudo relacionado co delta desde diversas miniaturas, roupas, posters, mesmo tudo, mas olha por nao gostar da politica da FIAT actual, nao quer dizer que nao goste de italianos.O meu primeiro carro mal tirei a carta foi um HF TurboO meu segundo carro foi um hf turboo meu terceiro carro foi um hf turboo meu quarto carro e por motivos profissionais foi uma ibiza tdi, mas mantive o meu terceiro hf turboo meu quinto carro foi um seat leone fora isto actualmente tenho um hf turbo um totalmente restaurado e um para peças e um 4wd em preparaçao para dispustar regional norte e open de ralis, mas pronto eu nao gosto de italianos, ja vi que aqui quem critica a fiat por isto ou aquilo é logo o mau da fita.
É verdade que a FIAT afundou a Lancia, mas também é verdade que foi a FIAT quem a tornou no idolo dos rallyes que todos respeitam.Foi graças à FIAT que o Stratos ganhou fama, porque devido ao facto de ser dona da Ferrari, rranjou motores dignos daquela peça de arte. O mesmo aconteceu ao 037, S4 e Delta que foram bastante ajudados pela Abarth.E aos poucos a Lancia está a voltar. Começou no Delta, agora temos o Ypsilon que está um produto fantástico, e brevemente vai chegar o Thema, que apesar de ser o 300C com o simbolo da Lancia parece mais um Thema (aquelas linhas fazem-me lembrar o antigo) do que um Chrysler.
os tempos mudam e as coisas evoluem, o que interessa as marcas hoje em dia é vender...
A Fiat não afundou a Lancia, apenas a deixou a meio lume enquanto recuperava a Alfa, coisa que foi e continua a ser feita e bem...o Thema novo não tem nada a vêr com o antigo, nem linhas nem dimenções, e acreditem ou não até nos equipamentos..os tempos mudam e as coisas evoluem, o que interessa as marcas hoje em dia é vender...