Nunca vi um Bravo Bi-Fuel na estrada... Verdade seja dita, nem se vêm muitos Bravos na estrada, sejam eles qual forem!A Caetano Squadra caiu no erro de matricular um... arrependeram-se severamente!Ninguem pegou no carro!
Quero que me expliquem como pode um Civic 1800 ir a comparativo, quando tem um preço muito acima do Bravo 1400?Se existe um Civic 1400 com um preço mais próximo, ainda que superior ao Bravo, porque não foi testado?Isso cabe na cabeça de alguém? É ridículo.Então da próxima vez que houver um teste por exemplo com Clio 1.2, Fiesta 1.2, etc, etc o Punto em vez de ser o 1.2, testem o 1.4 Abarth.Seria idêntico; é só uns bons milhares de Euros mais caro
O Bravo não é dos carros que se vê com facilidade na estrada e em minha opinião, o carro tem qualidades mais que suficientes para ter vendido mais. Há meçhor no segmento, mas acho o carro bastante bom.
Sim, começa logo pelo Giulietta que será um complemento do grupo FIAT e até ver será o melhor carro do segmento, se bem que pela sua filosofia não é um veículo de massas.E até em segurança, onde é o carro "C" melhor, resistindo ao lançamento de vários modelos, alguns muito fortes, como o Focus ou o BMW S1.Mas o Bravo teve uma versão (1.4 T-Jet) que durante ai uns 2 anos era absolutamente imbatível quando comparada com a concorrência de preços próximos.Era preciso meter muito dinheiro em cima para comprar um carro melhor do que o Bravo 1.4 T-Jet.Depois é a velha questão dos segmentos "C" FIAT, vendem razoávelmente bem mas só 2 anos.E falta principalmente uma carrinha, que julgo ser óbvio em Portugal vender muito mais do que o carro.
Verdade seja dita, nem se vêm muitos Bravos na estrada, sejam eles qual forem!
Eu estou em completo desacordo!Eu vejo muitos Bravos na estrada! Ainda este Domingo, parei numa área de serviço na A1, e na fila onde estacionei estavam 3 Bravos (2x 1.6 Multijet e 1x 1.9 Multijet) num total de 8 carros. Por acaso reparei nisso!Na volta habitual que dou com os meus cães encontro pelo menos 5 Bravos, isto num raio de 100 metros à volta da minha casa. No meu grupo de amigos extra-FIATISTAS há 3 Bravos ( 2x 1.6 Multijet no Porto e 1x 1.9 Multijet em Seia).O Bravo vendeu bastante, dentro do seu segmento, principalmente em 2010, aquando do fim da campanha do abate.