Nem mais... O do marky disparava melhor em baixas mas era coisa pouca, devia ser falta de andamento pk cada x está a andar melhor... De resto sao mesmo iguaiszinhos... Proximo encontro estarei la sem falta... Abraços
Citar Nem mais... O do marky disparava melhor em baixas mas era coisa pouca, devia ser falta de andamento pk cada x está a andar melhor... De resto sao mesmo iguaiszinhos... Proximo encontro estarei la sem falta... Abraços Falta um comparativo com o meu! Também estou curioso por saber como está a saude do bicho. (stock)
Citar Citar Nem mais... O do marky disparava melhor em baixas mas era coisa pouca, devia ser falta de andamento pk cada x está a andar melhor... De resto sao mesmo iguaiszinhos... Proximo encontro estarei la sem falta... Abraços Falta um comparativo com o meu! Também estou curioso por saber como está a saude do bicho. (stock) Os nossos também estão de stock (para já!), exepto eu ter um KN de caixa.Se vieres ao próximo encontro do norte podemos exprimentar :d_finger:
Citar Citar Citar Nem mais... O do marky disparava melhor em baixas mas era coisa pouca, devia ser falta de andamento pk cada x está a andar melhor... De resto sao mesmo iguaiszinhos... Proximo encontro estarei la sem falta... Abraços Falta um comparativo com o meu! Também estou curioso por saber como está a saude do bicho. (stock) Os nossos também estão de stock (para já!), exepto eu ter um KN de caixa.Se vieres ao próximo encontro do norte podemos exprimentar :d_finger: Para já confesso ter falta de tempo, talvez para o verão. Que diferença notas por teres esse filtro de ar?cumps
Citar Citar Citar Citar Nem mais... O do marky disparava melhor em baixas mas era coisa pouca, devia ser falta de andamento pk cada x está a andar melhor... De resto sao mesmo iguaiszinhos... Proximo encontro estarei la sem falta... Abraços Falta um comparativo com o meu! Também estou curioso por saber como está a saude do bicho. (stock) Os nossos também estão de stock (para já!), exepto eu ter um KN de caixa.Se vieres ao próximo encontro do norte podemos exprimentar :d_finger: Para já confesso ter falta de tempo, talvez para o verão. Que diferença notas por teres esse filtro de ar?cumps Este tipo de filtro permite um maior fluxo de ar... Poderá vir daí a melhor resposta em baixas... É das mhs proximas alteraçoes a fazer...FiltroEGR OFFBox ou repro...
Boas...Marky, onde arranjaste um KN usado?? tou farto de procurar e nunca apareceu nada!!!Abc
O meu é o Brava JTD 105 e de ponta já chegou aos 215 KmH. É realmente um motor muito sereno e agora já não é dos mais rapidos do mercado. Na altura foi o prmeiro motor C. Rail da Fiat e ainda era unijet. Mesmo assim continua muito actual, não dá problemas e é muito resistente. O meu tem 150.00, nunca teve problemas, tb comprei novo e sempre foi bem tratado.A nivel de ponta é mais que bom, já cheguei aos 215, com ele, em Auto Estrada. Mas agora com as multas não vale a pena arriscar, 140, 150 o maximo e mais nada, as multas são pesadas. O importante é gastar pouco e não dár problemas. O que acho é que este motor é eterno.Aos 90.000 por acaso o meu comessou a custar chegar aos 190 e não passava disso, mudei o medidor de massa de ar e ficou novo outra vez.Mais de resto é mudar oleo de 10.000 em 10.000 e mudar filtros de 20.000 em 20.000.Aos 80.000 troquei a correia de distribuição, embora Fiat diga que se deve trocar mais tarde eu perfiro fazer menos Kms com a correia. É uma coisa barata e se parte é um estrago mais ou menos.
Citar Boas...Marky, onde arranjaste um KN usado?? tou farto de procurar e nunca apareceu nada!!!Abc O meu comprei-o no miau.pt mas também era o unico e s+o tinha 5000km.Miguel Silva, o meu já tem 182000km e está a bombar.
Ainda podes fazer mais uns 180mil km, olha quantos tem este bravo: http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2718983 :love:
Bem, cm sou um insatisfeito por natureza e andava a cismar na Maf toca a tira-la fora para ver o seu estado... Foi complicado desaperta-la pk as mhs xaves torx n tinham furo, mas a mt custo la consegui... Aquilo por dentro tava bonito. Lixo e mais lixo, e os filmentos negros... Peguei num spray de limpeza especial q n deixa residuos e toca a tirar td c o proprio jacto do spray. Deixei secar ao sol meia hora e montei td de novo. Eqt limpava desliguei a bateria para fazer reset... Pus o carro a trabalhar e deixei-o 5min ao relantim para s adaptar e depois saí pra rua... Onde ela so dava 190km/h passou a dar 200 logo considero a limpeza positiva. N é complicado... O segredo é o spray pk n se pode usar um qq. Usei um CRC CLEANER (q uso no trabalho para limpeza de contactos eletricos) que desengordura e remove residuos e ao secar por evaporação n deixa vestigios. Vamos ver se com a adaptacao á maf mais limpa se ele melhora ainda mais...Abraços