Pete, leite com groselha é muito doce mesmo!proveiuam vez e nunca mais!nooo!eu tb enjoei de leite estive pai 5 anos sem beber, e a pouco comecei a ganhar lhe o gosto novamente!heheh (lol) Senhoras e meninas ca do forum, mais experientes que eu?alguma receite ou uma sobremesa especial po dia dos namorados que queiram partilhar aqui com a pirralha? ^_^
Vou pensar e já te digo lolol
Bolo de chocolate, muita bom, facil de fazer...hehehehheBolo de Chocolate: 4- ovos inteiros2-chávenas de açúcar2-" de Farinha1-" de óleo1-" de chocolate em pó1-" de água a ferverJunta se tudinho e vai ao forno a 190ºC mais ou menos, e durante uma hora.Cobertura:Põe se metade de uma tablete de chocolate culinário e metade de 1 pacote de natas e 50 gramas de açucar ao lume até o chocolate derreter...depois cobre-se o bolo com o chocolate e côco ralado se desejarem! Atenção:chocolate em pó no bolo, e tablete de chocolate na cobertura!hehehehheespero que apreciem!e ja agora um feliz Natal a todos!
Um fondue de chocolate? é bom de comer a dois...com chantilly pelo meio e morangos ahaha 0
Olha uma coisa, já comes-te polvo seco?Tinha o meu padrinho que infelizmente já não cá está, muitas vezes mandava vir daqui do Porto polvo seco, eu nunca comi...