Bem, Ricardo87 :omg: Olha carros há muitos o que interessa fui não te teres magoado Quanto ao ferir o BRAVO compreendo o teu desgosto Agora em relação ao seguro é ingrato...contra todos paga-se, mas compensa, mesmo que nunca aconteça nada, mas no caso de aconteçer, temos o anjinho da guarda, já tive a experiencia, se não tenho feito seguro contra todos ainda hoje andava a pagar um carro que foi para a sucata Já agora como fizeste um seguro contra terçeiros num carro novo?
Pessoal venho ecrever aki hj o testemunho mais triste do meu bravo t jet.....Ontem á noite a vir embora do emprego bati fora de mão....resultado:Optica da Eskerda nova, paraxokes novo e mais umas cenas....Arranjo na Mundauto Stª Catarina(Porto) 1200€ ja com disconto :sO carro so tem seguro contra 3ºs estou extremamente triste e desiludido cmg msm...cada vez k faço planos pas minhas poupanças aparece me smpr 1 cena deste tipo...pior do k isso feri o meu bravo....estou mto em baixo emocionalmente...Abraços pa tds...
- Em primeiro lugar espero que esteja tudo bem contigo e que não te tenhas magoado.-Em segundo, quero-te dizer que pelo menos nos 2 primeiros anos o seguro contra todos pode mesmo compensar, principalmente quanto estás a pagar o carro a crédito. Estes tipos de seguros protegem-te contra roubo, perda total, etc.. E custa muito estar a pagar um carro sem o ter (infelizmente existem muitos casos assim). O preço deste tipo de seguros diverge de companhia para companhia e dependendo dos conhecimentos que eventualmente possas ter, em média andam nos 600€ para esse carro.-Em terceiro, queria perguntar-te se os dispositivos de segurança se activaram, nomeadamente o corte de combustível e o airbag?-Por ultimo quero desejar-te melhor sorte para o futuro. Lembra-te sempre, azar ao dinheiro, sorte ao amor...
n....os sensores do airbag n foram tocados e nem o corte d combustivel tive a sorte d ter ficado a poucos centimetros do tubo do intercooler.... :S
-Ainda não percebi esse acidente???-Ias a ultrapassar? Faltou força na ultrapassagem? Distraíste-te?Conta tudo.
BoasAntes de mais a minha solideriedade para com o Ricardo87, como bom Portugês que sou tenho de dizer isto, tens sorte que podia ter sido bem pior. Felizmente estas bem e vais ver que o Bravo vai ficar como novo.
Para o di nunes e o Fiat-Matrix, os meninis andam muito sensiveis com a história da pinga, fica prometido que vos pago um copinho no tal almoço que faremos no Quinzena :yes:
Quanto ao meu Bravo, chamaram-me hoje a Fiat para ir lá por a grelha, como não tinha tempo pedi a um amigo para lá ir, quando o carro chegou, dou com a grelha toda arranhada, fiquei para morrer, liguei logo para lá, um dia destes vai lá para pintarem a grelha, tou farto daqueles gajos.
completa distração....