Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 971054 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4680 em: 31 de Janeiro, 2009, 22:22:31 »
JLT-JET... se o encontro de Fevereiro for na IMV vem ter conosco ao Palácio de Queluz... são apenas mais 3km...

Assim iamos os 6 juntos!

Só uma coisa me intriga... para um VAGista ver 6 Bravos juntos a caminho da Oficina (sim o Stand Abarth é um anexo à oficina da IMV) não é lá boa publicidade para a Fiat... já avariam em grupo!

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
Tens toda a razão... ainda para mais depois do comparativo da autohoje em que num grupo de 14 carros o BRAVO ficou em 13º :crash:  :crash:  :crash:

:nhedaxe:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4681 em: 31 de Janeiro, 2009, 22:34:07 »
Tens toda a razão... ainda para mais depois do comparativo da autohoje em que num grupo de 14 carros o BRAVO ficou em 13º :crash:  :crash:  :crash:

:yeah:  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
fdx, fui la mandar os gajos p'ró c4r4lh0, e baniram-me outra vez... :point:

enfim, nada que me surpreenda...
só pergunto uma coisa,
o golf, leon e a3, não partilham o mesmo chassis, e restantes peças de mecânica :S???

quanto ao bravo ter ficado em 13º, e o kia ceed, em 14º, só gostaria de saber, porque é que o ceed, foi eleito carro do ano!!!

de resto, estou-me a f0d3r aqueles pseudo-comparativos, que eles fazem :d_grin:

cumpz :t_up:
di nunes, se o encontro for na IMV, levas a malta a almoçar, a um restaurante que eu conheço ali na zona :d_evil:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4682 em: 31 de Janeiro, 2009, 22:39:22 »
Quanto ao track day... o meu Bravo não se mete nessas coisas... prefiro pagar por um kart ou um kartcross e andar a "partir" do que levar o meu menino que tanto me custa a pagar...

Um carro de série não está preparado para competir... para competir o mateirla teria que ser reforçado... assim como os penus no asfalto abrasivo do autodromo não iam ficar muito bem tratados... não é à toa que nas provas de autodromo os pneus duram apenas umas 10/15 voltas.... e os penus do Bravo não são baratos....

Partilho da mesma opinião, para levar o meu menino ao autodromo, tinha que ter um pack de pneus e pastilhas, entre outras coisas que sentiriam o desgaste do track day.

Se tivesse um segundo carro, de certeza que estaria preparado apenas para esses eventos, para brincar um pouco em segurança...

Mas como isto não está favorável a brincadeiras, de vez em quando gosto de ir lá ver as máquinas e as provas, mas só ver...

Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4683 em: 31 de Janeiro, 2009, 22:41:55 »
E digamos que este mês já tenho a minha dose de pneus, 3 penus em 20 dias é dose para quem só queria trocar 2...

Ainda por cima aproxima-se a revisão e o pagamento do seguro do carro...
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4684 em: 01 de Fevereiro, 2009, 14:59:47 »
F*****m-me o Bravo!!!! :buaaa:

Na sexta feira, devido ao embate entre dois carros, um deles veio embater no meu Bravo que estava estacionado...

:buaaa:  :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:

Danos: Lateral esquerda junto à roda traseira + a própria roda.
Acabou por danificar também a roda direita que acabou por embater contra o passeio.

:buaaa:  :buaaa:  :buaaa:

O eixo não deve ter ficado de boa saúde pois dá-me a sensação que o carro em andamento foge para a esquerda...

Chamou-se a polícia já que o sujeito não quis preencher a declaração amigável...

:boxe:  :boxe:  :boxe:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4685 em: 01 de Fevereiro, 2009, 15:07:13 »

Na sexta feira, devido ao embate entre dois carros, um deles veio embater no meu Bravo que estava estacionado...

Acabou por danificar também a roda direita que acabou por embater contra o passeio.

O eixo não deve ter ficado de boa saúde pois dá-me a sensação que o carro em andamento foge para a esquerda...

Chamou-se a polícia já que o sujeito não quis preencher a declaração amigável...

Azar do caraças  :pimba:

Cuidado com isso, tem de ficar mesmo bem reparado.

Boa sorte e que tudo se resolva pelo melhor. No que a malta puder ajudar já sabes, basta dizeres.

:fiatistas:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4686 em: 01 de Fevereiro, 2009, 15:07:36 »

Que grande azar!  :buaaa:

Força para a situação Pedro, que estas porcarias com as companhias de seguros são sempre uma complicação.  :smasher:  :pimba:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4687 em: 01 de Fevereiro, 2009, 15:42:26 »
Obrigado pelo apoio...

Sendo eu picuinhas que chegue, o carro terá que ficar imaculado!!!!!!!

Mas como se vêm notícias de seguradoras que dificultam a vida ao pessoal ao tentar que a reparação seja feita nas oficinas da sua escolha, e poupando na reparação, não colocando todas as peças estragadas, estou com receio de vir a ter chatices...

Mas de uma coisa podem eles ficar certos...a coisa terá que ser resolvida muito bem senão não lhes vou largar a perna.

Já entrei em contacto com a minha seguradora e fiquei de enviar a declaração amigável preenchida só por mim(com os dados que retirei do outro camelo)  + a indicação da oficina escolhida (concessionário oficial pois claro) para poder agendar o mais rápido possível a inspecção do perito.

A ver se amanhã já trato de lhes fazer chegar isso...

:buaaa:  :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:

Ando super maldisposto este FDS.

:buaaa:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4688 em: 01 de Fevereiro, 2009, 15:47:31 »
A oficina és tu que escolhes, a seguradora pode eventualmente recomendar-te alguma que faça parte da rede deles mas és livre de fazer a tua escolha, digam eles o que disserem.

Num caso desses fica descansado que arranjam-te o carro sem reclamarem nada.

Depois mete fotos para vermos a dimensão do estrago.

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4689 em: 01 de Fevereiro, 2009, 15:59:17 »
A oficina és tu que escolhes, a seguradora pode eventualmente recomendar-te alguma que faça parte da rede deles mas és livre de fazer a tua escolha, digam eles o que disserem.

Num caso desses fica descansado que arranjam-te o carro sem reclamarem nada.

Depois mete fotos para vermos a dimensão do estrago.

OK. Mais logo quando chegar a casa, meto foto para verem a dimensão do estrago. Não é muito na chapa mas é imenso no coração.

Viemos de fim de semana no Y da esposa enquanto o Bravo ficou a descansar na garagem.
Fiquei com receio de estar a danificar alguma coisa ao ter que fazer 250 kms com ele, não sabendo se o eixo ficou afectado ou não.

:buaaa:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4690 em: 01 de Fevereiro, 2009, 16:15:38 »

A  :fiat: está mesmo a meter-lhes muito medo!
Para encomendarem testes badalhocos destes.
 (lol) 13º?
Não podia ficar em último já agora?

Stilo Abarth

Punto GT3

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4691 em: 01 de Fevereiro, 2009, 17:43:54 »
PBRAVO

parece que a malta não gosta mesmo nada de ver bravos brancos com tecto panorâmico :dass: . já o meu tb foi fud***, lembraste quando lhe foram ao c*?
quanto á oficina, de certeza que o carro vai para a Fiat. não te metas a mandar para bate-chapas ''amigos'', pois esse tipo de serviço, o carro fica sempre que é um nojo. o meu foi para a fiat, e ficou que foi um mimo :yes:
boa sorte com isso :t_up:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4692 em: 01 de Fevereiro, 2009, 18:09:21 »
GTABARTH
badalhoco é pouco!!!

quanto ao ultimo lugar... esse já estava reservado para o Kia Ceed, que foi eleito carro do ano, e como tal, podia vir a fazer frente ao Golf!!!então decidiram fazer aquela pérola, e tratar de criar um suposto comparativo de comportamento.
decidiram avaliar, «travagem e estabilidade», «comportamento em emergência» e «iluminação e visibilidade»

enfim, mais do mesmo.

já agora aqui fica a classificação:
1º vw golf
2º audi a3
3º peugeot 308
4º seat leon
5º bmw serie 1
6º renault megane
7º ford focus
8º MB clase A
9º honda civic
10º opel astra
11º citroen c4
12º toyota auris
13º fiat bravo
14º kia ceed

classificação bolasmm ao comparativo... AHO SUCK's

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4693 em: 01 de Fevereiro, 2009, 18:28:11 »
GTABARTH
badalhoco é pouco!!!

quanto ao ultimo lugar... esse já estava reservado para o Kia Ceed, que foi eleito carro do ano, e como tal, podia vir a fazer frente ao Golf!!!então decidiram fazer aquela pérola, e tratar de criar um suposto comparativo de comportamento.
decidiram avaliar, «travagem e estabilidade», «comportamento em emergência» e «iluminação e visibilidade»

enfim, mais do mesmo.

já agora aqui fica a classificação:
1º vw golf
2º audi a3
3º peugeot 308
4º seat leon
5º bmw serie 1
6º renault megane
7º ford focus
8º MB clase A
9º honda civic
10º opel astra
11º citroen c4
12º toyota auris
13º fiat bravo
14º kia ceed

classificação bolasmm ao comparativo... AHO SUCK's
Mas se os mesmos idiotas já tinham feito um comparativo entre o Golf e o Bravo e a diferença foi de 1 ponto (já gamados) como pode agora dar estas diferenças?
O que é grave é que o Bravo ao ficar no final, vai logo para a cabeça do Zé Povinho como "é do pior que anda ai... pior só Coreano".
Enfim, ponham o Bravo ao lado dos outros e só lhe vão ver a traseira.  (lol)

Nota: porque não entra o Delta no teste? Ganhava?
É que o outro dia na AH ganhou ao Audi A3 e ao BMW série 1.

Stilo Abarth

Punto GT3

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4694 em: 01 de Fevereiro, 2009, 18:56:18 »
Mas se os mesmos idiotas já tinham feito um comparativo entre o Golf e o Bravo e a diferença foi de 1 ponto (já gamados) como pode agora dar estas diferenças?
O que é grave é que o Bravo ao ficar no final, vai logo para a cabeça do Zé Povinho como "é do pior que anda ai... pior só Coreano".
Enfim, ponham o Bravo ao lado dos outros e só lhe vão ver a traseira.  (lol)

Nota: porque não entra o Delta no teste? Ganhava?
É que o outro dia na AH ganhou ao Audi A3 e ao BMW série 1.
sem querer entrar em grandes discussões :t_up: até porque aquele comparativo para mim, nem para limpar o c* serve.

uma vez que o Delat e o Bravo partilham, quase todos os componentes mecânicos, não fazia muito sentido compará los :S, razão pela qual explico também a ausência do kia ceed, hyundai i30...

A meu ver, o grupo Vag, ameaçado com as constantes quebras de vendas, e depois de surgir a noticia de uma suposta aliança entre Fiat(grupo) e BMW, precisou de aumentar o ''ego'' dos seus produtos, e toca de encomendar um teste a uma Revista/grupo editorial, que para mim não tem credibilidade nenhuma, e certamente para a maioria das pessoas também não tem, metem os seus produtos nos 4 primeiros lugares e toca a andar... claro que dá muita cana, meter os 3º em primeiro, por isso toca a enfiar ali o 308( nunca experimentei nenhum, por isso não sei se é bom se não) sim, porque o 308 está ali metido á força, e o leon, como é o mais ''fraquito do grupo'' fica em 4º...
outra coisa que me leva a tirar também a credibilidade aquele  teste,é o MB class A!!! não seria mais correcto meter ali um MB classB, uma vez que estamos a falar de carros do segmento C???

...

PS: eu não comprei a revista, o que sei, vi no fórum AHO!!! tenho demasiadas dificuldades, para deitar fora 1.70€(preço da revista :S)

cumpz :fiat:  :alfa:  :lancia:  :iveco:  :autobianchi:  :ferrari:  :maserati:  :abarth:
 :palmas:  :palmas:  :palmas: