vamos la matar a conversa das janteso melhor conjunto jante/pneu é aquele que é mais leve, mantendo o mesmo nivel de aderencia, é por isso que um carro com 13" pode ser MUITO mais manobravel que o mesmo carro com 15" ou maiores.tem tudo a ver com o peso não sustentado pela suspensão!
Levaste pá e mai nada, agora não chores (lol) És a vergonha dos BMs. (lol) (lol) (lol)
Já mandei vir umas de 19", vamos ver se cabem (lol) (lol)
hoje devemos ter batido o record de assistencia, assim por alto tivemos 5 coupés, 5 centos, 2 tipos um 500, panda, 127, thema, uno, GP, etc...não me foi possivel estar até mt tarde devido a compromissos, no entanto á saida ainda vi uma armada de 3 monstros rosso corsa a devorarem asfalto a caminho de la, a saber, 2 coupé e um GP avistamo-los desde o topo do viaduto de alcantara, e digo-vos... o meu coração bateu mais depressa!FORZA venham as fotos!
Meus amigos é assim...aqui o "betinho" de Cascais não passou o TIPO porque não quis... o Tipo11 não me deixa mentir Para já ele viu bem o poder de recuperação do BRAVO T-JET... E só não viu as bufadeiras cromadas, porque eu não senti confiança para ultrapassar, devidoas condições da estrada e eu ir na faixa com o piso mais degradado, uma coisa é verdade o TIPO 2.0 dá luta , mas também é verdade que o T-JET tem motor que chegue e sobra, isto aqui não é nenhum tira teimas , a verdade é que eu tive consciencia que ali não era o sitio mais apropriado para brincar as ultrapassagens, agora se ja estou a dar justificações a mais, meus amigos, não me importo, eu sei bem o que tenho debaixo do capot, o TIPO anda bem, mas o T-JET acelera e anda mais...Tipo11 ias em, não meteste mais de 3ª??? então e eu que te fui buscar em 4ª, quando tu, esticaste uma segunda, aí depois meti eu uma 3ª, e fomos taco a taco ate apanhar um Domingueiro que estava a minha frente...temos de falar nos pormenores todinhos, haviam muitas constantes envolvidas naquela prova...TIPO 2.0 mas BRAVO T-JET para os 2 FIAT, o velhinho ainda dá umas cartas, mas depressa, mostrou que tem muito catarro
Bem, agora pegando na ideia do "somos todos amigos"...Viva aos , viva aos encontros dos
Andas a levar a corda do Tipo e agora queres que seja teu amigo? (lol)