Bom pessoal, sei que este post vem fora de época, mas hoje em dia já não há estações rigorosas, ora faz sol um Inverno inteiro como chove no Verão...Então, como hoje choveu e bem e está de chuva, depois destes ultimos dias de sol e calor surge a questão:Como é o comportamento do Bravo à chuva?1- Muito seguro e previsivel2- Hiper seguro, conduz-se em piso molhado como se se estivesse em piso seco3- Em aceleração torna-se difiçil de "domar" 4- É falso, pois dá a sensação de estar tudo bem e de repente surpreende o condutor ao entrar em despiste.5- Depende dos pneus que estão montados6- Depende do estado das estradas (oleos e fluidos diversos encrustrados na estrada a espera da chuva para fazerem da estrada uma pista de patinagem)7- Mais vale deixar o Bravo em casa e andar de transportes públicos nos dias de chuvaEscolham as que mais se identificam com o Bravo -_-
meu irmao foi fazer revisao dos 30 mil...pagou 400 e poucos euros..oleo..pastilhas...velas de ignicao??? esta das velas para mim era garantia..acho que foi comido por parvo
ah....com desconto de 15%....mais que esses 10% da IMV...pastilhas pela conducao dele... aos 20 mil tinha os pneus carecas....é normal....